Recebeu o seu produto e decidiu que quer trocar ou devolver?
Está tudo bem, é bem importante você saber que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para realizar devoluções, contatando a loja sobre a ação.
Você pode fazer a partir da sua casa. Para isso pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail:
[email protected] em até 7 (sete) dias após o recebimento.
Envie-nos uma foto do produto juntamente com o código do pedido e explique-nos o motivo.
A loja terá um prazo de 30 (trinta) dias para avaliar a sua solicitação. Outra informação bem importante de destacar é que pedidos feitos em campanhas promocionais não serão aceitos trocas.
- se a peça não está com marcas de uso;
- apresentar a embalagem original.
Após a análise e nossa resposta por e-mail, o cliente deverá enviar o pedido no prazo de até sete dias para a loja. O primeiro frete da troca será pago pela loja (em caso de produto defeituoso) e enviaremos um código para o e-mail do cliente para que ele possa fazer isso via logística reversa dos Correios.
Você poderá trocar o produto por outro de mesmo valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 (sete) dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Em todos os casos, é necessário que você entre em contato com a loja via e-mail acima imediatamente para fazermos o que for necessário para que você tenha uma ótima experiência de compra conosco.